Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 7.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem que mudar o items.otb e items.xml no seu server. Atualize a lista de itens XML manualmente.   items.otb   Scan Espero ter ajudado   O client 10 tem nesse post:

• hacuna matata
    hacuna matata

Quando vou usar o Market no meu servidor não aparece nenhum nome nos itens, sabe me falar o pq disso? Só acontece com o cliente atualizado pro 12 :/, e se eu uso o cliente 11.49 não da pra utilizar os

• falta o client 10 também porque se colocar para 12 terár que por no 10 também achei top

• 1 month later...
Postado

@JZDJ Irmão, o cliente é ótimo, porém ele tem o bug dos itens aparecerem sem nome no Market (não é o item.otb, é o client, porque usando client 11.49 ou 11.44 com sprites até o 11.90, ou até mesmo o client 12, funciona normal). 

Saberia como resolver esse problema do market sem os nomes? Rep+ de qualquer forma

• 1 month later...
  • 1 year later...
Postado
Em 08/10/2019 em 21:34, MatCollier disse:

@JZDJ Irmão, o cliente é ótimo, porém ele tem o bug dos itens aparecerem sem nome no Market (não é o item.otb, é o client, porque usando client 11.49 ou 11.44 com sprites até o 11.90, ou até mesmo o client 12, funciona normal). 

Saberia como resolver esse problema do market sem os nomes? Rep+ de qualquer forma

Estou com o mesmo problema, mesmo trocando o otb não está resolvendo o market.

Alguém tem alguma solução?

Grato!

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo