Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 5
  • Visualizações 865
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 11/01/2019 em 02:52, leozincorsair disse:

Galera adicionei o sistema  setCreatureName(cid, name, description) na source , funcionou normal porém os mobs não estão dando mais Respawn.

Alguém poderia ajudar?

Uso 0.4 (8.60)

Link da função :

descobriu algo sobre isso? estou com o mesmo problema. depois de colocar isso na Source... os monstros nao dao mais respawn

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Postado
  • Autor
9 horas atrás, joaovitorbk9 disse:

descobriu algo sobre isso? estou com o mesmo problema. depois de colocar isso na Source... os monstros nao dao mais respawn

eu peguei de um outro forum , agora nao me lembro o link

• 1 year later...
Postado

eaai blzz rapazeada ?

alguém poderia me ajudar ??

tenho um server da versão 12 do tibia e to arrumando ele pra colocar on, mas acabei descobrindo um bug igual o desse post, eu mato um monstro e ele nunca mais respawna, fica uma bolinha piscando de respaw e ele não nasce, ja tentei ir lá como god ou player e nada funciona, eu uso tfs como server e não consigo achar em nenhum post algo que resolva isso, se alguém me ajudar serei muito grato!

preciso muito resolver isso, e sobre tudo que eu já pesquisei, eu acho que talvez o meu server não esteja lendo a pasta ( src ) que contém o spawn.cpp, e se for isso, como eu poderia fazer pra ele ler ela...

obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo