Postado Janeiro 11, 2019 6 anos Galera adicionei o sistema setCreatureName(cid, name, description) na source , funcionou normal porém os mobs não estão dando mais Respawn. Alguém poderia ajudar? Uso 0.4 (8.60) Link da função :
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Em 11/01/2019 em 02:52, leozincorsair disse: Galera adicionei o sistema setCreatureName(cid, name, description) na source , funcionou normal porém os mobs não estão dando mais Respawn. Alguém poderia ajudar? Uso 0.4 (8.60) Link da função : descobriu algo sobre isso? estou com o mesmo problema. depois de colocar isso na Source... os monstros nao dao mais respawn
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor 9 horas atrás, joaovitorbk9 disse: descobriu algo sobre isso? estou com o mesmo problema. depois de colocar isso na Source... os monstros nao dao mais respawn eu peguei de um outro forum , agora nao me lembro o link
Postado Março 13, 2020 5 anos eaai blzz rapazeada ? alguém poderia me ajudar ?? tenho um server da versão 12 do tibia e to arrumando ele pra colocar on, mas acabei descobrindo um bug igual o desse post, eu mato um monstro e ele nunca mais respawna, fica uma bolinha piscando de respaw e ele não nasce, ja tentei ir lá como god ou player e nada funciona, eu uso tfs como server e não consigo achar em nenhum post algo que resolva isso, se alguém me ajudar serei muito grato! preciso muito resolver isso, e sobre tudo que eu já pesquisei, eu acho que talvez o meu server não esteja lendo a pasta ( src ) que contém o spawn.cpp, e se for isso, como eu poderia fazer pra ele ler ela... obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.