Postado Janeiro 21, 2019 6 anos Solução verdade, vou usar o do Vita Sio como exemplo, ficou assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell percent = 20 -- quanto % vai aumentar } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local store = 789651 -- valor da storage escolhido setPlayerStorageValue(variantToNumber(var), store, os.time()+config.tempo) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------------------------------------------------------ Testa a spell do Vita Sio - Vida // e fala se funcionou. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos Autor @Vodkart Funcionou, poderia dar um exemplo de algum buff usado em party? O resto eu faço Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos ué, o da party eu ja coloquei ali em cima, todos ganham storage. for _, pid in ipairs(affectedList) do doAddCondition(pid, condition) setPlayerStorageValue(pid, store, os.time()+ret.tempo) -- aqui storage end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Autor @Vodkart ?? Foi mal, falta de atenção minha Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Autor @Vodkart Poderia me dizer se os atributos que ganha assim que é bufado ele reseta quando o personagem desloga ou morre? Por que eu testei aqui, e quando desloga, você ainda fica com os atributos Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.