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verdade, vou usar o do Vita Sio como exemplo, ficou assim:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
	tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell
	percent = 20 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	local store = 789651 -- valor da storage escolhido
	setPlayerStorageValue(variantToNumber(var), store, os.time()+config.tempo) 
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

------------------------------------------------------------------------

 

Testa a spell do Vita Sio - Vida // e fala se funcionou.

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  • @Vodkart Poderia me dizer como eu faço? Por favor

  • @Phineasz    vou te ensinar como fazer, é meio chato mas vou fazer em 3 script diferentes para você.   Presta atenção:   Vita Sio - Vida     Vita Gran Sio -

  • @Phineasz pois é, testa esse Gran Mas Sio que editei pra vc:   local ret = { tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell percent = 40 -- quanto % vai aumentar } local store = 789653 -- aqu

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@Vodkart Funcionou, poderia dar um exemplo de algum buff usado em party? O resto eu faço

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ué, o da party eu ja coloquei ali em cima, todos ganham storage.

 

	for _, pid in ipairs(affectedList) do
		doAddCondition(pid, condition)
		setPlayerStorageValue(pid, store, os.time()+ret.tempo) -- aqui storage
	end

 

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@Vodkart ?? Foi mal, falta de atenção minha :(

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@Vodkart Poderia me dizer se os atributos que ganha assim que é bufado ele reseta quando o personagem desloga ou morre? Por que eu testei aqui, e quando desloga, você ainda fica com os atributos :(

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