Postado Janeiro 22, 2019 6 anos @Phineasz no caso das tuas spells, quando o jogador é buffado e reloga/morre... os atributos do buff somem né? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Autor @Vodkart Era pra isso acontecer, de quando morrer ou deslogar o buff saísse, mais eu tentei hoje cedo e o buff continua quando desloga, não deu tempo de testar se vale também pra quando morresse, pois tive que fazer um favor pra minha prima Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos @Phineasz então quando testar avisa... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos Autor @Vodkart Quando morre estar normal, você perde os atributos dos buffs OBS: Fiz os teste em todos os buffs, e o único que os atributos não some quando morre/desloga é o vita sio, vita gran sio e vita gran mas sio o restante você perde os atributos assim que morre/desloga Lembrando que os scripts são todos iguais, só mudando os atributos mesmo, mais a estrutura é a mesma Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 22, 2019 6 anos no script do onLogin você deixa assim então, aquela parte que te falei pra adc lá em cima lembra? deixa assim: doRemoveConditions(cid, false) for store, buff in pairs(command_buffs_storages) do setPlayerStorageValue(cid, store, 0) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.