Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Olá, eu estou querendo uma script de encher stamina a cada 1 minuto em cima de um tile com o itemid dele. Já procurei em outros forums e nenhum funcionou Se alguém conseguir me ajudar agradeço. @KotZletY sabe fazer?
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Em movements/scripts/addstamina.lua: local config = { addStamina = 1, -- quantos de stamina irá adicionar delay = 1, -- tempo para adicionar a stamina em minutos } stamina = {} local function staminadd(cid) if not isPlayer(cid) then stamina[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addStamina) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu "..config.addStamina.." de stamina.") stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then stamina[cid] = addEvent(staminadd, config.delay*60*1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(stamina[cid]) stamina[cid] = nil end return true end movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> <movevent type="StepOut" uniqueid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> no rme você adiciona o uniqueid: 23641 no piso. Editado Janeiro 12, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Autor @Yan Liima será que foi pq coloquei em mais de um piso ? pq eu quero por mais de um piso pra encher stamina
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos 2 minutos atrás, DEKU KUNNNN disse: @Yan Liima será que foi pq coloquei em mais de um piso ? pq eu quero por mais de um piso pra encher stamina É não, verifica em seu movements esse ID, deve ter outra script já utilizando esse ID. Então troque por um qualquer. Só verifique antes se já não tem. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.