Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Alguém poderia dar uma luz? Quando eu utilizo o personagem com GOD eu consigo utilizar magias sem travar e tudo mais.. Quando eu entro por um personagem normal ele trava e o servidor não cai mas não deixa ninguém mais logar.. Alguém saberia onde fica essa parte nas sources ou saberia a solução para isso? Utilizo a TFSdo Fir3Element, fiz algumas alterações dentro dela mas não me lembra exatamente quais foram... mas creio que não seja isso. @vankk Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Acontece com todas as spells do teu servidor? Apresenta algum erro na distro? Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Yan Liima disse: Acontece com todas as spells do teu servidor? Apresenta algum erro na distro? Desculpe.. esqueci de falar... sim, acontece com todas as spells do servidor e não apresenta erro na distro. @Edit: Aparece esse erro quando uso uma spell de attack contra monstros: Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Verifique scripts que possuem loops (for/while), e também verifique se possui algum addEvent recursivo no qual seja executado sempre. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.