Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Atualmente, estou a procura de desafios e acredito que devo me forçar a aprender e me dedicar a isso.

Brevemente uma explicação de quem eu sou. Estou na comunidade de tibia a muito tempo e por muito tempo fiquei parado apenas olhando e analisando a comunidade, então eu queria poder fazer algo para ajudar em coisas que são simples mas que muita gente as vezes tenha a difuculdade, como retribuição eu vou adquirir conhecimento.

Faço Sistemas de Informação - 2 ano e acredito que isso possa me ajudar na lógica e entender melhor como a linguagem lua funciona.

Peça a conversão do seu script SIMPLES, actions, moveevents, spells, creaturescripts.

Lembrando, meu conhecimento é muito fraco então talvez eu não consiga fazer a conversão com efetividade porem não deixarei de tentar.

Passo 1.

Poste seu script e peça as modificações. (lembre-se coisas simples)

Passo 2.

Quando a conversão for feita, teste e poste o feedback de erros ou apenas dizendo se funcionou ou não.

Passo 3.

Agradeça os membros da comunidade que se empenharam em ajudar caso eu não consiga fazer a efetiva conversão.

Caso a área for incorreta, peço a algum moderador que mova a área devida, Obrigado!

Editado por Kamiz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo