Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Galera, meu server abriu hoje, fiquei o dia todo verificando como estava o andamento dos players, quando avistei um player meio estranho, andando pra la e pra ca sem ir para um lugar específico ou upar, fiquei seguindo ele, ele so ia da rotworm, voltava pro dp, ia pro templo, deslogava e logava o char, quando verifiquei o site pelo char dele, ele estava com vip account, verifiquei no pagseguro e no email para ver se ele tinha comprado algo, porém não chegou nada. Esperei mais, sem dar sinal que estava observando, até que ele logou, depois de algum tempo, transferi o char dele pra minha conta, quando eu abrir o char dele, ele estava com o set vip que era o único que estava a venda no shop do site, fiquei sem entender nada, fui no myadmin, verifiquei transações do pagseguro, não tinha nenhuma, quando olhei em z_shop_history_item, ele tinha várias transações de item do shop e vip account. o que será que aconteceu? será que ele descobriu minha senha do god? será que ele conseguiu acessar o phpmyadmin? será que existe algum bug no shop? sinceramente não sei. Será que alguém poderia me ajudar nisso? alguma dica do que fazer ou alguém sabe o que pode ter acontecido? queria colocar uma aba no gesior de uma vez que a conta foi acessada no site, assim eu poderia ver se alguém acessou a conta god em um horário que eu não estava. Ot dar uma dor de cabeça, mas é assim mesmo! se alguém puder me ajudar, agradeço!!
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Olá amigo infelizmente por ser Gesior não irei saber te ajudar, sou profissional apenas em Modern Acc. Mas acho que a melhor forma de tu ter descobrido o problema era conversando com o garoto com calma. Fazia a cabeça dele de alguma forma, fingia que ele iria ficar com os items, apenas para você conseguir saber o real problema e concerta-lo ... ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor Ele não entrou depois disso, fiquei surpreso, nunca tinha acontecido isso antes, quando ele entrar, vou tentar falar com ele mesmo :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.