Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, meu server abriu hoje, fiquei o dia todo verificando como estava o andamento dos players, quando avistei um player meio estranho, andando pra la e pra ca sem ir para um lugar específico ou upar, fiquei seguindo ele, ele so ia da rotworm, voltava pro dp, ia pro templo, deslogava e logava o char, quando verifiquei o site pelo char dele, ele estava com vip account, verifiquei no pagseguro e no email para ver se ele tinha comprado algo, porém não chegou nada.

Esperei mais, sem dar sinal que estava observando, até que ele logou, depois de algum tempo, transferi o char dele pra minha conta, quando eu abrir o char dele, ele estava com o set vip que era o único que estava a venda no shop do site, fiquei sem entender nada, fui no myadmin, verifiquei transações do pagseguro, não tinha nenhuma, quando olhei em  z_shop_history_item, ele tinha várias transações de item do shop e vip account.

o que será que aconteceu? será que ele descobriu minha senha do god? será que ele conseguiu acessar o phpmyadmin? será que existe algum bug no shop? sinceramente não sei.

Será que alguém poderia me ajudar nisso? alguma dica do que fazer ou alguém sabe o que pode ter acontecido?

queria colocar uma aba no gesior de uma vez que a conta foi acessada no site, assim eu poderia ver se alguém acessou a conta god em um horário que eu não estava.

Ot dar uma dor de cabeça, mas é assim mesmo! se alguém puder me ajudar, agradeço!!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá amigo infelizmente por ser Gesior não irei saber te ajudar, sou profissional apenas em Modern Acc. Mas acho que a melhor forma de tu ter descobrido o problema era conversando com o garoto com calma. Fazia a cabeça dele de alguma forma, fingia que ele iria ficar com os items, apenas para você conseguir saber o real problema e concerta-lo ...

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo