Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara pode ser por diversos fatos, talvez a base que você baixou tenha um bug ou algo mal intencionado para isso (como mapa global é gigante então né...) ou então algum script ou action especifica, enfim

Esses dias no meu servidor www.antic-baiak.tk   eu botei uma quest de matar passaro, e descobriram um bug q eu nunca imaginaria q eles conseguia se teleportar para varios locais do servidor, varios players me ajudaram e eu so descobri o bug falando com a pessoa, conversei com calma perguntei se tava gostando do servido, ai perguntei "Você poderia me contar melhor sobre o bug que você achou?" Ele disse claro! e me explicou certinho e devolveu os itens porque estava gostando do sevidor, e eu agradeci (Dei uma recompensa claro) e assim foi resolvido, acho que você deve fazer da mesma forma.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Complicado mesmo, mas muito obrigado, acredito que não tem como descobrir assim mesmo:S vou esperar o cara entrar e pedi para ele explicar o que ele fez, vlw man!

• 3 weeks later...
Postado
  • Diretor

verifique se os pontos dele tá negativo tipo, exemplo "-1234234" sem aspas,  pode ser isso, ao invez de 1234234, isso pode fazer que o shop possa comprar coisas infinitas. dando um f5 lá.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo