Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Boa noite, consegui logar, tinha um outro software utilizando da mesma porta e impedindo o acesso. Outra duvida como uso o comando /attr? ja tentei /attr set attack 99, /attr attack 99 e nada. Grato
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, o server é impecavél ? Segue a dúvida: Eu estou com o server online e estou em busca de um site para ele, não tenho experiencia alguma com site e tal tenho visto varios tutoriais e não obtive sucesso em nenhum, gostaria muito de sabe que tipo de site é compativel com o server e qual programa eu posso usar pra rodar o site, os tutoriais q eu andei vendo pede para criar a database um arquvo que seja .sql que não tem nesse server, por favor se alguem puder ajudar sou muito grato ?
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Quando vou logar meu char aparece isso Debug Assertion time: Mon Feb 25 10:13:23 2019 line: 163 module: Container position: x=0 y=0 z=0 Parameter: 4438
Postado Março 1, 2019 6 anos Excellent topic. Very informative post. Thank you. Editado Março 1, 2019 6 anos por supriyala (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2019 6 anos Vai continuar atualizando o server? Estou procurando um base pra trabalhar e gostaria de saber.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.