Postado Dezembro 26, 2011 13 anos Tipo, clica com o direito no itens.xml > Abrir com... Ai tu abre ele com o teu navegador, se ele abrir certinho o XML nao esta com erro, se ele abrir com erro, tu edito alguma coisa mal.
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos manda o item que tu editou completo. exemplo: <item id="2640" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="25" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="25" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item>
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Autor <item id="2497" article="a" name="super helmet"> <attribute key="weight" value="5200" /> <attribute key="armor" value="5000" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> Editei isso
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Autor Eu nao quero volta ao normal quero deixa editado mais qualquer ot q eu edito intens da esse problema e eu vejo q em alguns eles consegue edita de boa quero saber pq comigo acontece isso Editado Dezembro 27, 2011 13 anos por Grimmjow (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.