Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Não sei oque acontece com o seu distro, pois no que eu editei aqui, funcionou perfeitamente. items.xml <item id="2497" article="a" name="super helmet"> <attribute key="weight" value="5200" /> <attribute key="armor" value="5000" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item>
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Autor Que mapa e sse que voce ta usando? Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos O map foi eu que fiz, ele nao interfere... oque pode estar errado no seu servidor é o distro.
Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Autor Como eu arrumo esse erro no distro / a e me passa o link pra mim ver teu mapa Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.