Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Ficou um pouco confuso o título, mas ok, irei explicar a ideia.. Seria basicamente forçar a pessoa que criou o tópico a definir a melhor resposta para assim ajudar pessoas no futuro com o mesmo problema.. Tá, mas como... Simples, usando o sistema de Report, e recompensas. Quem reportar X quantidade de tópicos recebe uma recompensa no fórum, uma conquista, algo do tipo. E os moderadores/suportes dão um Warning na pessoa que abriu o tópico e não definiu como a melhor resposta, e dão a melhor resposta para o tópico - com 2~3 desses Warnings a pessoa fica impossibilitada de postar no fórum na seção de suporte novamente por um Y período de tempo, acho que 14 dias seja um bom tempo. E Seria uma ideia legal no qual estimularia as pessoas a definirem a melhor resposta, no qual o ajudou naquele tópico. E também adicionar uma nova bullet quando cria um novo tópico falando sobre as recomendações, falando também para marcar a melhor resposta. O que acham? Não sei se tem isso no fórum, mas se tiver por favor ignore e feche o tópico. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Apoiado. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Canso de falar sobre isso, nego não marca, o dedo vai cair, só da ctrl + c no código e fecha o navegador. Super curti.
Postado Abril 28, 2020 5 anos Isso é uma ótima ideia. Se alguém pede ajuda, ele deveria marcar a melhor resposta (que no caso seria a resposta qe solucionou o problema). Na OTland tem isso e acho muito útil. Aproveitando vou te marcar @Nolis isso e a ideia dos prefixos devem ser prioridade.
Postado Abril 28, 2020 5 anos Solução @vankk Sobre Melhor Resposta. A seção Suporte está como categoria de Perguntas e funciona no estilo stack overflow (que não é muito eficiente). Nós estamos aguardando a atualização da Invision que trará melhorias nesse sistema de marcar tópicos como resolvidos, vocês podem ler mais neste link. Inclusive, no momento, não temos como saber a quantidade de melhores respostas dos membros (mas sabemos que é possível), o que torna obsoleto o uso das medalhas de melhores respostas por enquanto. Acreditamos que essa atualização será lançada até a metade desse ano. Sobre Recompensas Estou disposto a liberar recompensas à membros que tiverem disposição de fazer uma varredura na seção suporte (são 200 mil tópicos okey), posso inclusive criar novas medalhas pra isso. Mas o que seria essa varredura? - Melhorar títulos de tópicos para serem melhor compreendidos pelos mecanismos de buscas. - Marcar respostas que resolveram a dúvida do autor e em tópicos "não resolvidos". - Responder tópicos sem nenhuma resposta e escrever possíveis soluções para a dúvida, e marcar melhor resposta. - Reportar tópicos irrelevantes ou repetitivos e mover para uma lixeira pública. Sobre Punição Tem membros com comportamento Leecher que entram, criam o tópico, tomam a resposta/conteúdo e saem do fórum. E eu sei que isso desmotiva muitas pessoas que ajudam. No novo modelo do Tk, adicionaremos um aviso na seção de suporte sobre o sistema de marcar respostas e ficaremos de olho nos membros que fazem isso, vocês podem reportá-los e nós puniremos. EDIT -- • Fizemos uma atualização na plataforma, a seção de suporte teve alguns ajustes e agora é possível ver a quantidade de tópicos resolvidos no post. Não temos como obrigar os membros a marcarem o tópico como resolvido mas podemos policiar melhor o fórum para manter organizado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.