Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ficou um pouco confuso o título, mas ok, irei explicar a ideia.. Seria basicamente forçar a pessoa que criou o tópico a definir a melhor resposta para assim ajudar pessoas no futuro com o mesmo problema.. Tá, mas como... Simples, usando o sistema de Report, e recompensas.

Quem reportar X quantidade de tópicos recebe uma recompensa no fórum, uma conquista, algo do tipo.

E os moderadores/suportes dão um Warning na pessoa que abriu o tópico e não definiu como a melhor resposta, e dão a melhor resposta para o tópico - com 2~3 desses Warnings a pessoa fica impossibilitada de postar no fórum na seção de suporte novamente por um Y período de tempo, acho que 14 dias seja um bom tempo. E

Seria uma ideia legal no qual estimularia as pessoas a definirem a melhor resposta, no qual o ajudou naquele tópico.

E também adicionar uma nova bullet quando cria um novo tópico falando sobre as recomendações, falando também para marcar a melhor resposta.

O que acham? Não sei se tem isso no fórum, mas se tiver por favor ignore e feche o tópico.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Resolvido por Cat

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso já está em discussão, faremos assim que possível.

• Ai sim Se puder por aqueles com linhas, assim ficaria show d+, principalmente caso algum usuário poste um script com erro, nós podemos ajuda-lo apenas indicando a linha e como corrigir rs'

• 1 year later...
Postado

Isso é uma ótima ideia. Se alguém pede ajuda, ele deveria marcar a melhor resposta (que no caso seria a resposta qe solucionou o problema). Na OTland tem isso e acho muito útil.

Aproveitando vou te marcar @Nolis isso e a ideia dos prefixos devem ser prioridade.

Postado
  • Solução

@vankk 

Sobre Melhor Resposta.

A seção Suporte está como categoria de Perguntas e funciona no estilo stack overflow (que não é muito eficiente). Nós estamos aguardando a atualização da Invision que trará melhorias nesse sistema de marcar tópicos como resolvidos, vocês podem ler mais neste link.

Inclusive, no momento, não temos como saber a quantidade de melhores respostas dos membros (mas sabemos que é possível), o que torna obsoleto o uso das medalhas de melhores respostas por enquanto. Acreditamos que essa atualização será lançada até a metade desse ano.

Sobre Recompensas

Estou disposto a liberar recompensas à membros que tiverem disposição de fazer uma varredura na seção suporte (são 200 mil tópicos okey), posso inclusive criar novas medalhas pra isso. Mas o que seria essa varredura?

- Melhorar títulos de tópicos para serem melhor compreendidos pelos mecanismos de buscas.

- Marcar respostas que resolveram a dúvida do autor e em tópicos "não resolvidos".

- Responder tópicos sem nenhuma resposta e escrever possíveis soluções para a dúvida, e marcar melhor resposta.

- Reportar tópicos irrelevantes ou repetitivos e mover para uma lixeira pública.

Sobre Punição

Tem membros com comportamento Leecher que entram, criam o tópico, tomam a resposta/conteúdo e saem do fórum. E eu sei que isso desmotiva muitas pessoas que ajudam. No novo modelo do Tk, adicionaremos um aviso na seção de suporte sobre o sistema de marcar respostas e ficaremos de olho nos membros que fazem isso, vocês podem reportá-los e nós puniremos.

EDIT --

• Fizemos uma atualização na plataforma, a seção de suporte teve alguns ajustes e agora é possível ver a quantidade de tópicos resolvidos no post. Não temos como obrigar os membros a marcarem o tópico como resolvido mas podemos policiar melhor o fórum para manter organizado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo