Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
21 horas atrás, Nolis disse:

@vankk 

Sobre Melhor Resposta.

A seção Suporte está como categoria de Perguntas e funciona no estilo stack overflow (que não é muito eficiente). Nós estamos aguardando a atualização da Invision que trará melhorias nesse sistema de marcar tópicos como resolvidos, vocês podem ler mais neste link.

Inclusive, no momento, não temos como saber a quantidade de melhores respostas dos membros (mas sabemos que é possível), o que torna obsoleto o uso das medalhas de melhores respostas por enquanto. Acreditamos que essa atualização será lançada até a metade desse ano.

Sobre Recompensas

Estou disposto a liberar recompensas à membros que tiverem disposição de fazer uma varredura na seção suporte (são 200 mil tópicos okey), posso inclusive criar novas medalhas pra isso. Mas o que seria essa varredura?

- Melhorar títulos de tópicos para serem melhor compreendidos pelos mecanismos de buscas.

- Marcar respostas que resolveram a dúvida do autor e em tópicos "não resolvidos".

- Responder tópicos sem nenhuma resposta e escrever possíveis soluções para a dúvida, e marcar melhor resposta.

- Reportar tópicos irrelevantes ou repetitivos e mover para uma lixeira pública.

Sobre Punição

Tem membros com comportamento Leecher que entram, criam o tópico, tomam a resposta/conteúdo e saem do fórum. E eu sei que isso desmotiva muitas pessoas que ajudam. No novo modelo do Tk, adicionaremos um aviso na seção de suporte sobre o sistema de marcar respostas e ficaremos de olho nos membros que fazem isso, vocês podem reportá-los e nós puniremos.

Por favor, arruma o CODE do fórum. Acho que isso ficaria perfeito na nova att, principalmente de identação

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Isso já está em discussão, faremos assim que possível.

• Ai sim Se puder por aqueles com linhas, assim ficaria show d+, principalmente caso algum usuário poste um script com erro, nós podemos ajuda-lo apenas indicando a linha e como corrigir rs'

Postado
4 horas atrás, Nolis disse:

Isso já está em discussão, faremos assim que possível.

Ai sim <3

Se puder por aqueles com linhas, assim ficaria show d+, principalmente caso algum usuário poste um script com erro, nós podemos ajuda-lo apenas indicando a linha e como corrigir rs'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo