Postado Dezembro 26, 2011 13 anos Eu estava vendo o video tutorial explicando passo-a-passo como criar um website pelo xampp e segui tudo o que estava lá. Até que quando eu cheguei na parte da criação da conta do admin, deu este erro: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 E então eu fui em localhost/phpmyadmin > database > sql e botei: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; E cliquei em Executar. Depois, atualizei o site da instalação e sumiu do erro, mas apareceu outro, em que é este: STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 505 O que eu faço? Obrigada desde já.
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos É o banco de dados do seu servidor. Tente pegar um mais atualizado. Normalmente esses que ficam em schemas são muito desatualizados, e tem muita coisa nova já que não tem neles, causando esses erros de uncaught exception. rena.to
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos Autor Tem como você me recomendar um banco de dados atualizado, por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.