Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite Sou novo no fórum e caso esteja na área/assunto errado por favor mover ou me mandar mensagem de como fazer. Estou querendo criar um OTserver cliente 11x ou 12x Map Global da minha forma e não tenho noção NENHUMA de como compilar esses OT's que tem pra download direto do GitHub; Já tentei diversas e diversas formas, entrei em tutoriais mas nada resolvido e muita dor de cabeça ? A ideia seria só compilar mesmo a versão mais atualizada, pois o resto eu até vou fuçando até aprender. OBS: Tenho uma noção basica de como trocar o IP mexer nos arquivos LUA e edição de NPC/Bosses/Monsters/Itens o que irá me ajudar muito. SEGUE A IMAGEM DE ALGUNS ERROS QUE OBTIVE COM ALGUNS JÁ COMPILADOS QUE DEVERIA SÓ EXECUTAR O CLIENTE QUE BAIXEI. Deu um trabalho infernal pra poder tirar print, pois eu executo e na mesma hora já fecha o executável. Configuração da minha máquina caso seja preciso >>> Editado Janeiro 25, 2019 6 anos por reimacneto esqueci uma img (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.