Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Olá pessoal, estou tendo um problema com o pagseguro, mais precisamente no retpagseguro.php (Estou usando o sistema do Ivens Pontes) no localhost ele funciona corretamente, mas na vps ele não funciona, da erro o erro: This page isn’t working ntospace.online is currently unable to handle this request. HTTP ERROR 500 è alguma configuração errada? porta não aberta?
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos 7 horas atrás, Nave disse: Olá pessoal, estou tendo um problema com o pagseguro, mais precisamente no retpagseguro.php (Estou usando o sistema do Ivens Pontes) no localhost ele funciona corretamente, mas na vps ele não funciona, da erro o erro: This page isn’t working ntospace.online is currently unable to handle this request. HTTP ERROR 500 è alguma configuração errada? porta não aberta? Curl ta ativado? -> Desative o apache. -> Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable. -> Habilite php_curl.dll
Postado Abril 29, 2019 6 anos Em 27/01/2019 em 19:35, Yinz disse: Curl ta ativado? -> Desative o apache. -> Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable. -> Habilite php_curl.dll Onde fica isso? por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.