Postado Janeiro 27, 2019 6 anos bom dia,tarde ou noite...(tfs 0.3.6) é o seguinte, eu estou criando um ot de tibia e coloquei yalahari quest nele, porém ela se encontra com um bug, o único bug que tem, é que depois que o azerus morre ele nasci um teleporte, até certo, a gente entra nele e tudo, mas depois esse teleporte que ele deixa no chão ele fica para sempre, não some de jeito nenhum. alguém poderia me ajudar e se caso meu tópico estar no lugar errado, peço que me ajudem direcionar para o certo, pois primeira vez que posto aqui.... obrigado a todos.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos @cocorico303 Poste o script do monstro. Editado Janeiro 27, 2019 6 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Azerus" nameDescription="azerus" race="blood" experience="6000" speed="320" manacost="0"> <health now="7500" max="7500"/> <look type="309" head="19" body="96" legs="21" feet="81" corpse="9738"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="85"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <script> <event name="Azerus"/> </script> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-0" max="-900"/> <attack name="manadrain" interval="2000" chance="10" range="7" min="-0" max="-2000"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="manadrain" interval="2000" chance="15" range="7" radius="7" target="1" min="-0" max="-800"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="bigclouds"/> </attack> <attack name="death" interval="2000" chance="20" range="7" min="-0" max="-524"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="10" length="8" spread="0" min="-100" max="-500"> <attribute key="areaEffect" value="sleep"/> </attack> </attacks> <defenses armor="40" defense="65"> <defense name="healing" interval="1000" chance="11" min="400" max="900"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="40"/> <element deathPercent="14"/> <element physicalPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="10"> <summon name="Rift Brood" speed="3000" chance="30"/> <summon name="Rift Worm" speed="3000" chance="30"/> <summon name="Rift Scythe" speed="3000" chance="30"/> </summons> <voices interval="5000" chance="12"> <voice sentence="The ultimate will finally consume this unworthy existence!" /> <voice sentence="My masters and I will tear down barriers and join the ultimate in its realm!" /> <voice sentence="The power of the Yalahari will all be mine!" /> <voice sentence="He who has returned from beyond has taught me secrets you can't even grasp!" /> <voice sentence="You can't hope to penetrate my shields!"/> <voice sentence="Do you really think you could beat me?"/> </voices> </monster> ele nasce e tudo e quando o cara mata ele na quest ele aparece o teleporte certinho, mas queria que esse teleporte durasse 1 minuto só e depois sumisse, so aparecesse depois que matasse ele de novo na quest
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos @cocorico303 Em data/creaturescripts/scripts, deve ter um arquivo com o nome de Azerus, caso não exista um arquivo com esse nome, abre o creaturescripts.xml, e procura pelo nome Azerus que vai aparecer o diretório do script. Posta ele.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor não tem em nenhum dos dois, tem o script da quest azerus no action serve??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.