Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Não entendi muito bem, mas Account Manager contém em todas distro, e sim é possivel fazer com que se escolha a vocação pelo account manager. Vou acabar com o misterio. Em config.lua Só ativar o newPlayerChooseVoc. Deixando assim: newPlayerChooseVoc = true Agora em vocations.xml só por: manager="1" em todos os personagem que será possivel criar no account manager. Ex: <vocation id="1" name="Goku" description="a goku" manager="1"> Mas de qualquer forma esse NPC irá ajudar muitas pessoas. E sobre outfit pedido pelo @diarmaint a função é essa: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = ID}) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor 4 horas atrás, Yan Liima disse: Não entendi muito bem, mas Account Manager contém em todas distro, e sim é possivel fazer com que se escolha a vocação pelo account manager. Vou acabar com o misterio. Em config.lua Só ativar o newPlayerChooseVoc. Deixando assim: newPlayerChooseVoc = true Agora em vocations.xml só por: manager="1" em todos os personagem que será possivel criar no account manager. Ex: <vocation id="1" name="Goku" description="a goku" manager="1"> Mas de qualquer forma esse NPC irá ajudar muitas pessoas. E sobre outfit pedido pelo @diarmaint a função é essa: doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = ID}) Em Ot DBO parece não ter mano, ou no OT do cara apenas nao funcionava. Eu sei como colocar Acc Manager kkk fiz tudo isso ai. Porem quando chegava na parte do cara escolher a vocacao no acc Manager, dava debug. Então essa foi a melhor opção que eu vi para resolver. 6 horas atrás, RevallTOP disse: Muito bom Obgd ? 12 horas atrás, diarmaint disse: Valeu, assim que testar dou o feedback Ta ok ? Editado Janeiro 30, 2019 6 anos por JEAN JR Erro (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos 12 minutos atrás, JEAN JR disse: Em Ot DBO parece não ter mano, ou no OT do cara apenas nao funcionava. Eu sei como colocar Acc Manager kkk fiz tudo isso ai. Porem quando chegava na parte do cara escolher a vocacao no acc Manager, dava debug. Então essa foi a melhor opção que eu vi para resolver. Então o problema era apenas com o servidor dele kkkk. Mexo com DBO à anos, fiz muita coisa com esse derivado. Se não fosse por mim muitos servidores hoje em dia não existiria. Infelizmente muitos não sabem disso. Esse derivado não precisa de SRC propria para rodar. A não ser que seja na versão 8.0... Ou o problema seria com a source em que ele está utilizando ou com alguma configuração no script feita por ele. De qualquer forma parabéns pelo script. REP +. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 30, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, Yan Liima disse: Então o problema era apenas com o servidor dele kkkk. Mexo com DBO à anos, fiz muita coisa com esse derivado. Se não fosse por mim muitos servidores hoje em dia não existiria. Infelizmente muitos não sabem disso. Esse derivado não precisa de SRC propria para rodar. A não ser que seja na versão 8.0... Ou o problema seria com a source em que ele está utilizando ou com alguma configuração no script feita por ele. De qualquer forma parabéns pelo script. REP +. De fato kk também pensei a mesma coisa. ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.