Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Este é um post popular. * Apresentação * Bom, galera, tá tudo explicado no vídeo de como funciona o evento [Manual e Automático], como configurar o arquivo e tudo mais. Arquivos do evento estão anexado no tópico, assim como o vírus scan também, :). * Vídeo * * Comandos * !taro abrir Utilizado por staffs para abrir o evento [Manual] !taro fechar Utilizado por staffs para fechar o evento [Manual] !taro encerrar Utilizado por staffs para encerrar o evento [Manual] !taro kick,nome_jogador Utilizado por staffs e PLAYERS para kickar alguém do evento * Links * Vírus scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7b30879de2745ef020a06de135dae7bd80673eb0d5d2f80b22b1f2a6db5158e0/analysis/1548894947/ Download: Taro Event - Lordzetros.zip Dúvidas, sugestões, críticas ou bugs? Deixe abaixo, Editado Janeiro 31, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Minha nossa senhora, se não é um deus eu não sei quem é. Muito obrigado pelo sistema. Seu código está lindo, limpo, bem organizado, bem identado. E ESSA LIB? cara, continue assim, você vai longe.
Postado Janeiro 31, 2019 6 anos Autor @Yinz Opa, valeu! Se tem o selo de qualidade do Yinz, então tá valendo! haha, ?. Abç. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos @lordzetros Quando que lança para 8.60 brother? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.