Postado Fevereiro 3, 2019 6 anos 13 horas atrás, mullino disse: ok vou testar agora funcionou perfeitamente brothe deixa eu te falar pra min fazer 2 desse como ficaria ? pq quero fazer um donate e um free um pouco menos entao eu teria que trocar a storage e tbm se um mudar essa parte onde ta doPlayerSetExperienceRate(cid, 3.0) e eu mudar para doPlayerSetExperienceRate(cid, 2.0) vai funcionar normal??? muito obrigado @Smile muito obrigado mesmo me ajudou muito reputado. melhor resposta Sim é só fazer outro script e mudar o valor da XP, e mudar os Storages também aonde fica 120365 você muda pra 120366 por exemplo.
Postado Abril 6, 2022 3 anos Em 03/02/2019 em 02:47, .Smile disse: function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 120365) - os.time() <= 0 then doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, 3.0) setPlayerStorageValue(cid, 120365, os.time()+2) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return true end Se possível teste em diferentes leveis do stages pra ver se está tudo funcionando corretamente. Desculpa reviver o tópico, Mas alguém poderia me ajudar? tipo.. está funcionando normal, mas, o problema é que ao deslogar o char ou morrer com o ring a experiência buga, e tem que tirar e colocar o ring pra dar a exp denovo. Queria que ao deslogar ou morrer a exp nao bugasse, e não precisasse ficar tirando e colocando o ring, continuasse dando as 3x de exp.. Will
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.