Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor Em 12/02/2019 em 15:07, DarkRed disse: Pega os Pokemon que não dá para captura e registra ele no xml e depois vai em configuration.lua e verifica se o corpo do Pokemon também está lá pode ser isso Então, no início era só o corpinho do Krabby que não deixava, agora nenhum mais pode ser capturado... =(
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos 16 minutos atrás, Theoo disse: Então, no início era só o corpinho do Krabby que não deixava, agora nenhum mais pode ser capturado... =( qual erro da no distrito
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor 8 minutos atrás, DarkRed disse: qual erro da no distrito Não acusa nada de erro... simplesmente não usa a pokebola. É como se eu quisesse usar a pokebola em qualquer outra coisa... (como numa cadeira, numa mesa, num "sqm" sem nenhum objeto, entente?)
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Pode ser 2 possíveis problemas...ou está na configuração da pokebola,já que não quer capturar "nenhum" ou nos corpses dos pokemons
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor Agora, Felonstone disse: Pode ser 2 possíveis problemas...ou está na configuração da pokebola,já que não quer capturar "nenhum" ou nos corpses dos pokemons Mas isso começou recentemente, e sem eu ter alterado nada... antes eu capturava os pokes nomalmente (com exceção do Krabby)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.