Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Olá Pessoal, estou aqui para avisar que nossa equipe -FTO- está precisando no momento de mais dois (2) spriters, por causa da grande quantidade de sprites que teremos que fazer, e então junto com a equipe resolvemos abrir vagas para usuários desse Fórum, então para se inscrever é só preencher o formulário abaixo e esperar o contato para os testes. Formulário Nome/Nick: E-mail: Cargo: Tempo Exercido no Cargo: Tempo Disponível: Qual o motivo de querer participar do projeto: Editado Dezembro 27, 2011 13 anos por Frenvius (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Ou Scripter são as pessoas que desenham ekips certo? Tipo meu primo desenha bem e ele tah vindo essa semana pra ca essa semana se eu conseguir arranjar alguns desenhos dele vc ve Editado Janeiro 18, 2012 13 anos por Solino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2012 13 anos Nome/Nick:Diego/Ownz ou Fureta E-mail:[email protected] Cargo:spriter só de itens Tempo Exercido no Cargo:3 anos Tempo Disponível:13:00 ás 23:00 de 2 a sexta e das 10:00 ás 1830: de final de semana Qual o motivo de querer participar do projeto:O Motivo é De que eu to querendo ajuda a esse projeto cresce e pq eu curto mto fairy tail
Postado Abril 18, 2012 13 anos Explica mais sobre seu servidor coloque imagens etc. pra ficar legal:)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.