Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos 5 minutos atrás, jakons disse: Já troquei várias vezes o characters.php, até por versões mais recentes, mas não obtive sucesso, infelizmente Eu vou fazer o seguinte... Vou tentar de novo e tentar ir debugando pra ver se encontro alguma coisa, é a única coisa que ainda não tentei fazer, debugar o código (talvez um velho e bom var_dump já resolva kkkkk), se não funcionar com var_dump vou tentar utilizar o debugger do VSCode pra ver se encontro algo kkkkk Muito obrigado de qualquer forma meu amigo ? old, hahhaha qlq coisa deixa a base do gesior que você ta utilizando ai, chegando em casa eu instalo lá e procuro ctg.
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor 11 minutos atrás, Yinz disse: old, hahhaha qlq coisa deixa a base do gesior que você ta utilizando ai, chegando em casa eu instalo lá e procuro ctg. vamp_dump du carai mano... Salvou meu dia kkkkk Então... Vamos lá... Ele não estava gerando os erros pelo simples fato de que, como tu vai gerar dados de uma página se a página não tem o que ser gerado? Eu não procurei pelo óbvio... Dentro do characters, onde deveria fazer a query, está apontando pra fora da base, como se tivesse que ir em outra DB (@$db_conn), dessa forma, ele não encontrava esta outra base e gerava o erro 500 na pagina... Encontrei o erro, mandei apontar pra minha base novamente, só desfiz a linha e refiz ela novamente com os padrões do Gesior, assim funcionou lindamente kkkkkkk Dá um liga (http://jkads.com.br/?subtopic=characters&name=Ragnar+Lothbrok) kkkkk Mano, obrigado pela ajuda veih ? Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos hauihaehuaea, pode crê, mal feito, mas que bom que conseguiu resolver, abraços. alias, curti o que tu fez com o characters, se me permite, vou copia-lo. Editado Fevereiro 8, 2019 6 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2019 6 anos Autor Opa, por favor, sinta-se a vontade haha Se quiser te passo o site, os créditos são da Chaito, baixei o site lá haha Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 10, 2019 6 anos 1 hora atrás, jakons disse: Opa, por favor, sinta-se a vontade haha Se quiser te passo o site, os créditos são da Chaito, baixei o site lá haha hahaha precisa não, valeu amigão!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.