Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Boa noite Galera do TK Bom, o titulo já diz tudo kkkk mas é que quando eu crio ACC pelo ACCOUNT MANAGER, não consigo logar no SITE. Porem se eu crio o ACCOUNT pelo SITE eu consigo logar normal. Vi alguns comentários e em um tópico aqui mesmo, que pode ser por conta da criptográfia (E REALMENTE POSSA SER ISSO), mas o problema é que... como eu poderia solucionar isso ?
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Seria otimo se tu informasse qual site você utiliza kkk A criptografia do numero 1 em sha1 é essa: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Yan Liima disse: Seria otimo se tu informasse qual site você utiliza kkk A criptografia do numero 1 em sha1 é essa: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab Desculpa mano, me esqueci kk erro meu. Eu utilizo GESIOR
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Certo, pelo que entendi as contas criadas pelo account manager não dao para logar no site, certo? Creio que esse problema seja por conta do Salt. Para resolver isso teria que modificar nas sources. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Yan Liima disse: Certo, pelo que entendi as contas criadas pelo account manager não dao para logar no site, certo? Creio que esse problema seja por conta do Salt. Para resolver isso teria que modificar nas sources. Vou dar uma olhada man, qualquer coisa aviso aqui. Obrigado mais uma vez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.