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image.png.fab62651b81812b88be287dc02d778e5.pngimage.png.58bd0d9d07abd30d135ac73603e317a1.pngmadeira e id
image.thumb.png.33fee98c02a4ce2affbea4693aacd45d.pngexemplo
gostaria de um script pra quando der use na ponte quebrada ele pegar 9 madeiras e consertar a ponte permanentemente até reiniciar o sv
ai criaria o piso que é o id 9229 consertar as 3 sqms de um só click
Positions :
{x = 33402, y = 30999, z = 6}
{x = 33402, y = 31000, z = 6}
{x = 33403, y = 31000, z = 6}
se tiver faltando algo só falar pf

image.png

Postado
local tiles, var, ret = {
	{x = 33402, y = 30999, z = 6},
	{x = 33402, y = 31000, z = 6},
	{x = 33403, y = 31000, z = 6}
},5901,9229
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local t = getTileItemById(tiles[1], ret).uid
	if t > 0 then
		return true
	end
	if not doPlayerRemoveItem(cid, var, 9) then
		doPlayerSendCancel(cid, 'voce precisa de 9 madeiras para construir a ponte.')
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true
	end	 
	for i = 1, #tiles do
		doCreateItem(ret, 1, tiles[i])
		doSendMagicEffect(tiles[i], CONST_ME_POFF)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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