Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos Dbo Server: estou adicionando item por item ao shop do site,mas eu nao sei como adicionar vocations vip ao shop se alguem poder me ajudar agradeço e REP+
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos eu tbm to afim de saber se vc souber de algo add meu discord > Hisoka#6507 < eu sei mecher em outras coisas configuraçoes se precisar de ajuda so falar comigo no discord eu to montando 1 ndbo caso queira me ajudar ou se asociar comigo to ae
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos @REI DAVID depende da base, a que eu uso eu só coloco o "id" de um certo item e ele ja mostra no site, e quando eu compro instantaneamente transformar meu boneco na vocacion :), da uma olhada no object builder ou no item editor e olha se lá não tem tipo uma plaquinha "tipo um scroll porém com o nome da vocation" Editado Fevereiro 14, 2019 6 anos por Hick Allenda (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Em 14/02/2019 em 01:12, Hick Allenda disse: @REI DAVID depende da base, a que eu uso eu só coloco o "id" de um certo item e ele ja mostra no site, e quando eu compro instantaneamente transformar meu boneco na vocacion :), da uma olhada no object builder ou no item editor e olha se lá não tem tipo uma plaquinha "tipo um scroll porém com o nome da vocation" o meu tem mas qnd eu coloco fica falando q n tem espaço na bag :C
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos eu ajudo em actions ou creature script tem algo chamado: vegettovoc ou scroll voc algo assim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.