Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Fala galera do TK Eu queria pedir um sistema que tem nos Poketibias O sistema que eu vim pedir é o de Clã para tfs 0.4 O Jogador escolhe o Clã , fala com um npc e entra nesse Clã e depois ele terá que falar com os outros npcs do clã e fazer as missões pra subir de Rank. E se o jogador concluir todas as missões de todos npcs que se encontra nesse Clã ele vira Rank 5. Falando com o npc que ele tinha falado bem no inicio quando ele aceitou entrar no rank, ai ele recebe o Rank 5. Obs: mas ele precisa concluir todas missões e recebe 1 storage toda X que concluir as missões de 1 npc ai no npc final ele recebe uma storage que permite ele entrar no Rank 5. Rep ++ Editado Fevereiro 16, 2019 6 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.