Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Boa tarde galera do TK! Estou tentando substituir sprites do meu cliente. Eu ja recortei elas salvei em uma pasta e estava simplesmente tentando trocar pela aquelas sprites do tíbia clássico que permanecem no servidor. Porém não estou conseguindo. Está dando erro 3001 no meu pc e no do meu amigo. Ou seja o problema deve estar no cliente. Será que esse problema ocorre quando chegamos ao limite de Sprites do cliente? dai não tem nem como Substituir as Sprites?? Procurei em vários fóruns e a unica coisa que o pessoas responde é pra tentar reinstalar ou mudar o OBD de lugar; Já tentei ambos e nada. Provavelmente este tópico fique sem resposta como os mesmos que tiveram esse erro. Mas se você ai em algum futuro distante ou até mesmo em outra dimensão conseguiu ter acesso a esse post e sabe como solucionar esse erro cabuloso. Me Ajude!! ?
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Autor 20 minutos atrás, victor4312 disse: explique menos e poste print do erro. fica difícil ajudar somente o que vi é "error 3001". mas é exatamente só o que aparece ao tentar compilar, error 3001. mas se quiser eu printo
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Autor Solução 1 hora atrás, victor4312 disse: qual a versão do seu cliente e a versão do OBJ? 0,3,2 @edit, descobri o que causava isso. Bug fixado Editado Fevereiro 16, 2019 6 anos por jaax98 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Manda umas 2 prints do ObBuilder na hora de abrir... mas tente usar uma verão mais nova dele também ObBuilder 0.4.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.