Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos @joaovitorbk9 url: '<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/admin/fetch_alerts', No caso: seusite.com.br/admin Já tentou desta forma? Qualquer coisa, entra, por exemplo, na busca de players, vai estar tipo seusite.com.br/?subtopic=searchplayer Troca o final, depois do "=" e coloca admin @joaovitorbk9 Creio que no teu caso esteja assim: seusite.com.br/index.php/admin Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, jakons disse: @joaovitorbk9 url: '<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/admin/fetch_alerts', No caso: seusite.com.br/admin Já tentou desta forma? Qualquer coisa, entra, por exemplo, na busca de players, vai estar tipo seusite.com.br/?subtopic=searchplayer Troca o final, depois do "=" e coloca admin Sem sucesso amigo... Citar Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost02/19/19 17:52:06 Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Nao aparece o Link igual você citou. De qualquer forma não consigo ainda essea acesso.
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos @joaovitorbk9 Me posta aquele OTSadmin.php por gentileza, creio que seja esta a URL que tu estejas procurando... Eu conheço razoavelmente o Gesior, modern eu fiz um teste apenas uma vez, mas não continuei usando kkkk @joaovitorbk9 Correção, OTS_Admin.php Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, jakons disse: @joaovitorbk9 Me posta aquele OTSadmin.php por gentileza, creio que seja esta a URL que tu estejas procurando... Eu conheço razoavelmente o Gesior, modern eu fiz um teste apenas uma vez, mas não continuei usando kkkk hahaha, eu nunca mexi com isso... mas obrigado por estar tentando ajudar! Qualquer coisa o @Yan Liima com certeza sabe o erro ksksks mas ele nao ta on Editado Fevereiro 19, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos @joaovitorbk9 Eu dei uma olhada em um repositorio no git (https://github.com/avuenja/modernaac), encontrei um arquivo chamado adminWindow.php, veja se tu tens ele, caso tenha, tente acessar como adminWindow na url do seu localhost. @joaovitorbk9 Tente como localhost//index.php/adminWindow Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.