Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Yan Liima disse: Está tudo certo. Ele já tem a linha em que mostrar o texto de redirecionamento para o painel do administrador: $smarty->assign('admin', '[<a href="'.$website.'/index.php/admin">Administration</a>]'); Recomendo revisar os passos. Vai na seu banco de dados em accounts edite apenas o page_access para 6: O group_id não é necessario editar, ele apenas tornaria a conta toda praticamente um god, assim, mesmo tendo um jogador na conta, ele teria alguns privilegios a mais. Após editar o page_access relogue sua conta. No fim do site deve ter o "Administration" Obrigado mais uma vez. Funcionou. posso aproveitar o tópico e tirar uma dúvida?? @Yan Liima existem 3 guilds criadas, porém nenhuma delas aparece no MostPowerful Guilds
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos 1 minuto atrás, joaovitorbk9 disse: Obrigado mais uma vez. Funcionou. posso aproveitar o tópico e tirar uma dúvida?? @Yan Liima existem 3 guilds criadas, porém nenhuma delas aparece no MostPowerful Guilds Só irá exibir se alguma dessas guilds tiver algum kill. É tipo um TOP Guilds que é definido por kills. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, Yan Liima disse: Só irá exibir se alguma dessas guilds tiver algum kill. É tipo um TOP Guilds que é definido por kills. certo. Muito orbigado! Se você se interessar em conhecer meu server depois da uma passada lá. Vou avisar aqui no tibiaKing quando estiver aberto ao publico. Você me salvou várias vezes! Obrigado!! sou eternamente grato man! Editado Fevereiro 19, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2019 6 anos @joaovitorbk9 Como você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, e o meu estar exatamente igual ao que o @Yan Liima falou, porém continua sem funcionar Desculpa estar revivendo o tópico Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.