Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Boa noite galera do tibiaKing. Estou com mais um erro, kkkk ? Eu alterei as "Samples" na data base, alterando o vocation id para os respectivos vocation's id's do meu server deixando assim: Spoiler configurei o config.php também: Spoiler porém ao tentar criar no site o naruto por exemplo, ele cria mas cria um sasuke 'in game'. e tem vocação que da esse erro: Spoiler Aguardo ansiosamente a ajuda de alguém!! Valendo 2rep+ Obrigado desde já.
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Solução Os $config['vocations'] $config['server_vocations'] Estão errados. É ID da vocation e o nome dela. Não de 1 em diante... Ex, o seu está $config['vocations'] = array(1=>"Naruto". Só que o ID da vocation naruto é 13, certo? então altera ai... Em htdocs\system\application\views\create.php vai ser a mesma coisa em: <select name="vocation" class="keyboardInput" id="vocation"> <option value="13">Naruto</option> Valor da vocation e nome... E sobre algumas vocações dar erro de sample, é porque o Sample não existe no banco de dados, ou existe mas tu colocou o nome errado no config ou no banco de dados... Editado Fevereiro 19, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Autor 18 minutos atrás, Yan Liima disse: Os $config['vocations'] $config['server_vocations'] Estão errados. É ID da vocation e o nome dela. Não de 1 em diante... Ex, o seu está $config['vocations'] = array(1=>"Naruto". Só que o ID da vocation naruto é 13, certo? então altera ai... Em htdocs\system\application\views\create.php vai ser a mesma coisa em: <select name="vocation" class="keyboardInput" id="vocation"> <option value="13">Naruto</option> Valor da vocation e nome... E sobre algumas vocações dar erro de sample, é porque o Sample não existe no banco de dados, ou existe mas tu colocou o nome errado no config ou no banco de dados... era só o erro numero 1 mesmo, depois consegui criar todas as vocs! kkk sem palavras pra vc irmaozinho! Sucesso na sua vida! Acho que meu site ta 100% agora, graças a você! Por hoje é só kk. Thanks
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.