Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Ja consegui adicionar meu servidor antes la no Otservlist.org mais agora quando tento adicionar aparece a seguinte mensagem : This server is already on the list! Global 24H Dedicado . If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Ajudem por favor ja tentei de tudo . So nao quero mudar o Ip do meu tibia por que ele ja ta meio ''popular'' Mais o meu ip nao tem nd a ve com essa merda de Global24H Dedicado ai . Meu servidor nem global eh ele eh baiak :S Ajudem pf Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Poste mais informações, e tente escrever direito pra todo mundo entender. Seu servidor está hospedado em um dedicado ou na sua casa?
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Autor Servidor dedicado 24 Horas dedicado de 1.5 GB DDR1 ! Agora nao estou conseguindo adicionalo ao OTSERVLIST.ORG ele fala este erro que deixei acima ! Aparece que ja existe e aparece um servidor que nao tem absolutamente nada a ve com o meu . Agora nao consigo adicionalo a lista :S .
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos cara e que alguem ja anuncio esse ip no otservlist se alguem anuncio so pode ela agora anunciar no otservlist o seu ot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.