Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Simples, ele já esta adicionado, procura ver na sua lista de servidores láh, as vezes ele já ta adicionado só que com outro nome. www.patronum.online
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Facil ligue seu serv fale /closeserver dps /openserver feche o distro e reabra denovo dps fala /closeserver e /openserver e vai ver no list Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por Grimmjow (veja o histórico de edições) Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Olá pessoal,nao sei se estou postando isso no local correto pois sou novato! Bom eu quero um help,porque quando eu vou registrar meu ot o Otservilt.org, aparece a seguinte mensagem "Your server has to be online if you want to add it to our list!" ou ja traduzido "O servidor tem que estar online se você deseja adicioná-lo à nossa lista!" não estou compreendendo onde é que foi o meu erro! por favor me ajudem qualquer uma tentativa e valida!! Obrigado!!!!!!!
Postado Julho 19, 2014 11 anos Pow Lek Eu Estou Com O Mesmo Problema Quando Vou Adicionar Da Essa Mensagem o Meu Ot Fica Na Casa Do Meu Colega Ja Tentei colocar Pelo Pc Dele Pelo Meu e Varios Outro E Não Dar Por nada Desse Mundo ajuda Ae Pessoal Do Tibiaking. Agradeço Desde Já
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.