Ir para conteúdo

[Resolvido] [DUVIDA] Nao consigo adicionar meu servidor ao OtServList

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pode ter anuncido MAIS se eu coloco o IP EM pesquisar nao aparece nada !! E Quando eu tento adicionar aparece um sv totalmente diferente com outro IP :( . Ja tentei mudar o nome mais nao da ! vou ter que mudar meu ip mais ele ta bem popular nao quero fazer isso. . quero apenas adicionalo ao sv list ! Mais nao consigo .. :(

• Respostas 20
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Simples, ele já esta adicionado, procura ver na sua lista de servidores láh, as vezes ele já ta adicionado só que com outro nome.

Postado

Alguem utilizava essa mesma maquina sua pra otserv, então o ip já foi registrado na otservlist.

O que você tem que fazer é ir no seu config.lua e no local do MOTD, você deve colocar isso "otservlist.org-delete" Depois ligue o servidor e fique com ele aberto durante uns 10 a 30 minutos. Depois de ter feito o procedimento, desligue o servidor altere o motd pra o que você desejar, e adicione o seu servidor novamente na otservlist.org.

hFswhf8.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo