Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Autor Pode ter anuncido MAIS se eu coloco o IP EM pesquisar nao aparece nada !! E Quando eu tento adicionar aparece um sv totalmente diferente com outro IP . Ja tentei mudar o nome mais nao da ! vou ter que mudar meu ip mais ele ta bem popular nao quero fazer isso. . quero apenas adicionalo ao sv list ! Mais nao consigo ..
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Alguem utilizava essa mesma maquina sua pra otserv, então o ip já foi registrado na otservlist. O que você tem que fazer é ir no seu config.lua e no local do MOTD, você deve colocar isso "otservlist.org-delete" Depois ligue o servidor e fique com ele aberto durante uns 10 a 30 minutos. Depois de ter feito o procedimento, desligue o servidor altere o motd pra o que você desejar, e adicione o seu servidor novamente na otservlist.org.
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Autor Deu nao ( . Por favor ajudem ;s . o Ot fica estabilizado .. nao cresce + do que ja esta preciso mt colocar la obg
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Tenta mudar o IP fixo dele, ex; meuserver.severgame.com Capaz que alguem ja tenha registrado na list o mesmo nome que você deseja colocar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.