Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Autor Tentei nao deu ! Ta dificil viu :x Torcendo p/ que alguem ajude aqui rsrs
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor Claro que eh meu server esta hospedado em um dedicado 24 horas de 1.5 GB ! Antes deste dedicado eu tentei colocar na lista ( COM OUTRO DEDICADO ) E DEU ! Agora troquei p/ esse .. ja apaguei tudo certinho la + AGORA NAO DA P/ ADC DNV .. APARECE AQUELA MSG AI A PORCARIA DO OT NAO LOTA XDD AJUDA AE !
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor O Ip e este aqui .. : tentem adicionar la e vejam o que aparece .. tibiablackot.servegame.com :s
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos to com o mesmo problema... aposto que vc tbm usa LGV Host, a merda do host mudou minha máquina sozinha e além de ter sumido meu ot da list, ta falando que ja existe o meu OT na lista. This server is already on the list! EXTREME PvP WAR . If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Ja mudei lá no config lua, mas até agora nada... detalhe: esse tal de extreme pvp war não é o meu ot meu ot é o flashback420.servegame.com Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por Flashback (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.