Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Sistemas Habilidades de Vida - No mundo de Kirion você poderá de especializar em diversas áreas e pode fazer riquezas sem sair da cidade! Essas habilidades são : Minerador, pescador, artesão, caçador, cozinheiro, alquimista, fazendeiro e mercador. Cada habilidade terá sua própria experiencia e níveis para poder usar novos equipamentos, alem de ter uma classificação global para que exista uma competitividade entre jogadores! Voar - Permite que o jogador viaje mais facilmente pelo mundo de Kirion Navegar - Em Kirion Online terá diversos barcos que vai de uma pequena balsa até uma grande caravela, os barcos terão uma forte posição no comercio de kirion pois a pesca e o transporte de itens virá deles. Montaria - A montaria ajudará os jogadores a chegar a seus destinos mais rápido. Critical System - Sistema de critical é um sistema de combate que causará buff ao seu usuário de debuff ao seus adversário, teremos vários tipos de debuffs para os inimigos War System - Será um sistema de guerra por zonas para serem tomadas pelo time vencedor, essas zonas são áreas do mapa dominas semanalmente por uma Guild e semanalmente essa Guild ganhará uma recompensa por ter dominado. Race System - É o sistema que cada raça tem determinada característica, como assim? Todos sabemos que anões não se dão muito bem com Elfos então sempre que um elfo estiver em uma área de anão ele será hostilizado, a hostilização será feita por meio de preços mais elevados para raças diferente, tambem temos os humanos que não são fãs de Demi-humanos e hostilizam eles e até proíbem eles de entrarem em certas áreas da cidades. Mas nem tudo é de ruim nesse sistema, o sistema da vantagens para cada raça sendo elas : Humanos tem todas habilidade de vidas impulsionadas (um taxa menor que as demais raças), Elfos tem mais habilidades com magias e agricultura,Anões são ótimos artesões e mineradores, suas habilidade de combate com martelo são evoluídas mais rapidamente, os Gnomos são hábil e sua habilidade no comercio são enormes e por fim a raça Ogros que são verdadeiros guerreiros e caçadores. Nation War - O mundo de kirion será divido em 3 nações Barnun , Arkemus e Aspheria. As 3 nações vivem em constante guerra e por isso é extremamente perigoso viajar para outras nações você precisará de um passe de aventureiro Class S ou Comerciante nível Platina para viajar para essas nações sem sofre qualquer dano. Quando algum aventureiro ousar ir para outra nação ele poderá ser morto e perde sua mercadoria e itens. Teremos outros sistemas essa só uma palhinha. Vocações Formação de equipe Mapper, Scripter, Spriter, Programador, Cliente Maker Curriculum : Name/Nick : Idade (Opcional) : Cargo : Tempo que atua nesse cargo : Contato: Adicional : (Conte porque está afim de participar do Kirion Online) OBS: Esse tópico ainda sofrerá mudanças e ainda será criado uma area para o show-off do desenvolvimento do servidor! Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Curriculum : Name/Nick : Gustavo Idade (Opcional) : 19 Cargo : Mapper/Scripter Tempo que atua nesse cargo : 1 ano Contato: 81 995358501 Adicional : Primeiramente, pois amei este projeto. O motivo? Em 2015 ou 2016 postei perguntando se já existiu um servidor assim, porque me lembra a vida real. (lembro que eu joguei na época). Enfim, e também, tenho um grupo no fb para divulgações afins. (Posso ser suporte, criação conteúdo, enfim). Fico ansioso pela chamada, amei o projeto, pois é algo totalmente diferente. E novo, e é o que mais precisamos na atualidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.