Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos 12 minutos atrás, joaovitorbk9 disse: é o mesmo script que estou usando... ta dando o mesmo erro 12 minutos atrás, joaovitorbk9 disse: Manda teu index.tlp eu acho que é o caminho para o codigo está errado. 'templates/naruto/topplayer.php'} me manda teu index.
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Autor Em 21/02/2019 em 17:55, KR3 disse: Manda teu index.tlp eu acho que é o caminho para o codigo está errado. 'templates/naruto/topplayer.php'} me manda teu index. o caminho esta ceerto, eu tenho uma pequena experinecia em html e css. Então sei linkar ao menos, rsrs mas ta dando um erro na library do site... nao creio que esse erro tenha haver com a script ou com o link da home... será que ta faltando algum arquivo? eu coloquei assim: Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Syntax Error in template "templates/NQO-By Mateushurley\index.tpl" on line 117 " <div class="bot">{include_php file='templates/NQO-By Mateushurley/topplayer.php'} " Editado Fevereiro 23, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos 2 horas atrás, joaovitorbk9 disse: o caminho esta ceerto, eu tenho uma pequena experinecia em html e css. Então sei linkar ao menos, rsrs mas ta dando um erro na library do site... nao creio que esse erro tenha haver com a script ou com o link da home... será que ta faltando algum arquivo? eu coloquei assim: Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Syntax Error in template "templates/NQO-By Mateushurley\index.tpl" on line 117 " <div class="bot">{include_php file='templates/NQO-By Mateushurley/topplayer.php'} " Simples baixa outro site e fassa a reposição.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.