Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não consigo testar os mapas,todos tutoriais que eu vi fala para colocar o mapa na pasta world mais n encontro essa pasta, quero entra no mapa para testar, pode ser ate offline, so quero conseguir entrar no mapa feito.

Quem puder ajuda agradeço, n sei se postei no lugar certo, qualquer coisa só fala.

• Respostas 17
  • Visualizações 629
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@Max Strife123 Dois em um, oroco meu. Tenta ser mais específico na próxima. Você quer saber como abrir o Mapa no RME ou como abrir o Servidor? Em fim, vou deixar as duas em uma, respondida ai.

•1- Se você quer editar o seu Mapa, você terá que pegar o Item.otb e o Items.xml do teu Servidor e Substituir pelo que estar na pasta do RME.

•2- Se você quer logar no Servidor basta configurar tudo certo no arquivo config.lua do Servidor.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor

opa boa tarde,sou bem leigo no programa, ja trabalhei com uns editores por bastante tempo rpg maker,unity e mais uns dois, tenho uma noção bem pequena tb nos scripts, mais o que eu queria mesmo era tipo depois que eu montei meu mapa( cenario todo) queria saber como logar nele para testar e verificar os bugs, tipo um botão testar que tem no rpg maker, outra coisa que n achei tb e aonde eu coloco para meu personagem começar no mapa, se puder ajudar ai agradeço, estou tentando bastante dificuldade nesses dois requisitos.

Postado

@Max Strife123 se usar sqlite muda a posição do player abre o banco de dados vai em players e depois procura por posição x, y, z para uma posição que tenha chão ou algo para o jogador puder pisar ao entrar no jogo caso for mysql mesmo procedimento porém no bando de dados do phpmyadmin

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo