Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Boa tarde Pessoal, Venho através desta publicação,solicitar uma ajuda que estou a um tempo tentando resolver porem não consigo. Quando vou abrir meu Mapa da o seguinte erro: [24/02/2019 16:21:10] > Optimized database. [24/02/2019 16:21:10] >> Loading items [24/02/2019 16:21:10] [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. [24/02/2019 16:21:10] > ERROR: Unable to load items (OTB)! Segue também o print para melhor analise. Se puderem me ajudar agradeço MUITOOO
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos @patollyno014 O Item.otb não é compatível, tenta pegar de outro Servidor e substituir pelo seu Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Olá tudo bem? então, o error a seguir indica que o otb não é compatível com o servidor, você pode alterar isso nas sources ou se preferir mudar sua base (que é oque recomendo). Seu datapack é bem antigo pra ser sincero. Utilize o otx2 do mattyx, possui cast e muitas features, sem contar que é atualizado quase que diariamente. https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Em 25/02/2019 em 15:24, Marco Oliveira disse: Olá tudo bem? então, o error a seguir indica que o otb não é compatível com o servidor, você pode alterar isso nas sources ou se preferir mudar sua base (que é oque recomendo). Seu datapack é bem antigo pra ser sincero. Utilize o otx2 do mattyx, possui cast e muitas features, sem contar que é atualizado quase que diariamente. https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 to com um global retro aqui ta dando o error dos item.odb tem como eu fazer isso ai sem perde os map e as configurações do serv atual?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.