Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Bom dia, não sei ao exato se é neste local que se encaixa este tópico, mas enfim, vamos ao que interessa, a algum tempo eu já venho olhando tutoriais e tentando montar um servidor 10+, porém independente do mapa sempre da o mesmo erro, já tentei com uns 4, 5 mapas diferentes, ele carrega tudo direitinho até chegar na parte do mapa, daí ele se fecha. Alguém poderia me dizer o que pode ser, ou me apontar alguma direção para investigar, até o momento não encontrei nada em tópicos e nem tutoriais, desde já agradeço. Abraço!
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos 4 horas atrás, eslabao disse: Bom dia, não sei ao exato se é neste local que se encaixa este tópico, mas enfim, vamos ao que interessa, a algum tempo eu já venho olhando tutoriais e tentando montar um servidor 10+, porém independente do mapa sempre da o mesmo erro, já tentei com uns 4, 5 mapas diferentes, ele carrega tudo direitinho até chegar na parte do mapa, daí ele se fecha. Alguém poderia me dizer o que pode ser, ou me apontar alguma direção para investigar, até o momento não encontrei nada em tópicos e nem tutoriais, desde já agradeço. Abraço! Pode ser a extensão dele no config.lua Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor 51 minutos atrás, tetheuscunha disse: Pode ser a extensão dele no config.lua Parece estar tudo certo, nome do mapa e etc.. a não ser que eu esteja varado em algo, mas não achei nada por aqui que possa ser referente a este tipo de erro. 16 minutos atrás, victor4312 disse: qual o tamanho do mapa e qual as configurações do seu PC? eu rodo em uma maquina virtual, um i5 com 1gb de memória, pode ser isso? mas também n consegui abrir o mesmo servidor em um i3 com 8gb de memória. o tamanho do mapa é uns 100mb, n me recordo agora exatamente.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor 7 minutos atrás, victor4312 disse: é meio dificil abrir um 10x com 1gb de memória, pode ser outra cousa mas esse é um fator absoluto. exato, eu verifiquei tudo aqui agora e mudei algumas coisas e ele carregou o mapa porém deu o erro de aut of memory. bom, muito obrigado pela ajuda. abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.