Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos function onSay(cid, words, param) local days = 2 local price = 20000000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce nao tem "..price.." gps.") return true end vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(tonumber(days))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") return true end @Naze vai retornar erro no seu c´pdigo por causa dessa função que adiciona o vip days: getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) -- a variavel name não existe, então n vai adicionar pra nenhum jogador [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos @Vodkart 5 minutos atrás, Vodkart disse: @Naze vai retornar erro no seu c´pdigo por causa dessa função que adiciona o vip days: getPlayerAccount(getPlayerByName(name)) -- a variavel name não existe, então n vai adicionar pra nenhum jogador Realmente esperava algum erro mesmo pois tava em duvida sobre isso, e também sobre vip.getDays(id)) Mas consegui entender agora essas duas parte pela sua correção, obrigado. name = name or "" id = tonumber(id or 1) or 1 obs: Vou corrigir o meu post também ok? para evitar futuros problema caso usem. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor @Naze @Vodkart eu vou testar o script assim que chegar em casa, muito obrigado ? Tendo a certeza eu deixo o REP e marco se foi solucionado. Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Autor @Naze @Vodkart Infelizmente não deu certo Gerou este erro: Citar Editado Fevereiro 26, 2019 6 anos por jakons (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Autor @Vodkart consegue me dar um help com isso? ? Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.