Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos Bom dia Galerinha do Tk Gostaria da ajuda de voces para criar um script onde o player usa x items em uma house e esse item usado cria um teleporte que fica aberto por 10 dias depois de 10 dias o teleporte some. eu quero criar uma uma cave privada que fique na casa do player onde ele usa o item na casa dele e abre um teleporte dando acesso a uma Hunter que somente ele possa upar nessa área por 10 dias. mas eu quero criar varias para vender no site e cada item que for usado seja diferente um do outro para não ter como mais de um player upar nessa área. vai ser igual as caves exclusivas por 2 horas porem em vez de 2 horas possa ser 10 dias. acho q posso pegar os scripts das caves exclusivas como base né?
Postado Fevereiro 27, 2019 6 anos fiz algo rápido aqui, mas tem um problema... o ot n pode fechar nesses 10 dias ? e o item vai dar problema se for utilizado dentro da backpack script base só local function removeTP(position) if getThingfromPos(position).itemid == 1387 then doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid) end return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x = 96, y = 122, z = 7} -- pra onde o tp vai local tempo = 10 * 86400 * 1000 doCreateTeleport(1387, pos, fromPosition) addEvent(removeTP, tempo, fromPosition) doRemoveItem(item.uid) return false end Editado Fevereiro 27, 2019 6 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.