Postado Março 7, 2019 6 anos Autor @grafit Tanto no mapa, quanto nos mobs que deixei lá tem base na secret library do tibia global. Custom é só no sentido de serem monstros alterados, eu mexi no xp, attack e life deles para ficarem parecidos com os da library original, mas as sprites são de bichos que já existiam nessa versão, lá na pasta tem um .txt com as explicações e tudo. Na minha concepção é um respawn especificamente para high level (500, 600, 700 e por ai vai). Mas caso você não queira usar aqueles mobs que eu coloquei junto, uma dica é usar monstros que são da classe sorcerers nesse lugar para 'condizer com o tema', não faria sentido um respawn desse com mobs de roshamuul, por exemplo. Caso você se pergunte o por que de ser melhor uma cave que só level 500+ possa usufruir, é exatamente por causa do tamanho, uma cave desse tipo, se você deixa com monstros que level 200 podem caçar, vem uma pt de level 350-400 e se apodera do lugar, como se fosse uma mina de ouro pelo tamanho, e 'quebra' o respawn pela facilidade deles de matar os mobs. Agora se for algo mais hard, visando leveis acima de 480/500 pode-se criar um balanço e permitir que 3 até 4 pts nessa faixa de level (500+) cacem no local ao mesmo tempo. Editado Março 7, 2019 6 anos por DdJs (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2019 6 anos Muito estiloso, gostei da escolha de itens. Você tem demonstrado muito avanço nos últimos mapas @DdJs ta de parabéns! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor 22 minutos atrás, Nolis disse: Muito estiloso, gostei da escolha de itens. Você tem demonstrado muito avanço nos últimos mapas @DdJs ta de parabéns! Obrigado, chefe
Postado Março 7, 2019 6 anos man eu n consigo abri o wold poderia me disponibilizar seu rmr ? pois ja baixei todos e não consegui abri
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, BruniinBR disse: man eu n consigo abri o wold poderia me disponibilizar seu rmr ? pois ja baixei todos e não consegui abri Eu uso esse aqui:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.