Postado Março 2, 2019 6 anos Salve galera tentei editar uma base boa de poketibia mas deu fail então vou postar o resultado de algumas horas editando a template do otpokemon espero que vocês curtam foi só o básico mesmo não mexi muito na estrutura eu adicionei algumas funções mas outras ainda falta como o shopsystem e doações Duas prints uma mostrando a entrada do site coloquei para mostrar o status do servidor Lembrando que tem um arquivo logo editável para abrir no photoshop e apenas mudar o texto tudo esta editado já Diversas coisas no site foi traduzido Introduzi para mostrar o facebook do servidor direto na home para editar isso vá em system/applications/views/home.php e edite para a página do seu servidor Facilitei para criar char tanto como primeira conta quanto para um novo personagem Bugs que já veio e eu não tive paciência pra arrumar Shopsystem Top level Uma database boa para usar acho que isso foi problema das base mesmo tudo bugada kk Se pegar pra editar esse site fica bonitão bom uso galera DOWNLOAD: CLIQUE AQUI SCAN: CLIQUE AQUI Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor @Lilian a SA olha se não me engano tem uma db na pasta do site Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 24, 2019 6 anos Autor @Lilian a SA muda o id da cidade de 1 para 0 ou de 0 para 1 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.