Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera tentei editar uma base boa de poketibia mas deu fail então vou postar o resultado de algumas horas editando a template do otpokemon espero que vocês curtam foi só o básico mesmo não mexi muito na estrutura eu adicionei algumas funções mas outras ainda falta como o shopsystem e doações

Duas prints uma mostrando a entrada do site coloquei para mostrar o status do servidor

Lembrando que tem um arquivo logo editável para abrir no photoshop e apenas mudar o texto tudo esta editado já

Diversas coisas no site foi traduzido

Introduzi para mostrar o facebook do servidor direto na home para editar isso vá em system/applications/views/home.php e edite para a página do seu servidor

Facilitei para criar char tanto como primeira conta quanto para um novo personagem

Bugs que já veio e eu não tive paciência pra arrumar

Shopsystem

Top level

Uma database boa para usar acho que isso foi problema das base mesmo tudo bugada kk

Se pegar pra editar esse site fica bonitão bom uso galera

DOWNLOAD: CLIQUE AQUI

SCAN: CLIQUE AQUI

loIj95A.png

xobCAUV.png

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 3 weeks later...
  • Respostas 30
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Zeikko referente a isso abra um novo tópico pedindo esse tipo de suporte e aproveite para dar uma olhada eu criei um tópico de como criar uma nova aba no modern acc basta procurar na minha assinatura

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo