Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 7.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Zeikko referente a isso abra um novo tópico pedindo esse tipo de suporte e aproveite para dar uma olhada eu criei um tópico de como criar uma nova aba no modern acc basta procurar na minha assinatura

Posted Images

Postado

Mesmo erro de "unknown cidade" do amigo acima, alterando para o valor 0 apos o player morrer ele fica sem cidade natal e não consegue entrar no jogo, sabe como arrumar isso? 2° template que pego com esse problema. 

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado
  • Autor

@ricksi2012 cara isso se deve ao id da cidade no config.php do modern e o id que esta sendo procurado pela page create e create character basta comparar as duas para configurar o id do mundo corretamente

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 1 month later...
Postado

Tira uma duvida, onde posso mexer nas regras e no shop, e também mesmo com o servidor online aparece como offline como posso arrumar isso?

Postado
  • Autor

@Zeikko tem um delay para aparecer online o servidor sugiro deixar online e logar com um char para atualizar rapidamente

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo