Postado Março 31, 2019 6 anos estava procurando um assim, vlw @srprit19 4 minutos atrás, srprit19 disse: Editado Março 31, 2019 6 anos por srprit19 Tinha falado q o link estava off, mas me enganei (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2019 6 anos Mesmo erro de "unknown cidade" do amigo acima, alterando para o valor 0 apos o player morrer ele fica sem cidade natal e não consegue entrar no jogo, sabe como arrumar isso? 2° template que pego com esse problema. Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Abril 2, 2019 6 anos Autor @ricksi2012 cara isso se deve ao id da cidade no config.php do modern e o id que esta sendo procurado pela page create e create character basta comparar as duas para configurar o id do mundo corretamente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 28, 2019 6 anos Tira uma duvida, onde posso mexer nas regras e no shop, e também mesmo com o servidor online aparece como offline como posso arrumar isso?
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor @Zeikko tem um delay para aparecer online o servidor sugiro deixar online e logar com um char para atualizar rapidamente Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.