Postado Maio 29, 2019 6 anos @Brunds beleza irei fazer isso, mas tira uma duvida onde posso mexer no shop e regras? so novo nisso ainda to aprendendo
Postado Maio 29, 2019 6 anos Autor @Zeikko bom se você ler direitinho eu não cheguei a implementar o shop nesse site Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 29, 2019 6 anos @Brunds ah me desculpe não era isso que queria dizer, queria apenas usar a area do "shop" como referencia quando um player clica-se iria colocar um tutorial de como donatar e onde comprar. não iria usar o system shop em si
Postado Maio 29, 2019 6 anos Autor @Zeikko ata então só criar uma página e redirecionar para o botão do shop Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 29, 2019 6 anos @Brunds Cara me desculpe, mas como faz uma pagina? so bem novato nisso começando a aprender teria como explicar ou ensinar? e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.