Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, majorzinho disse:

A Mano eu ja vi esse tutorial se eu te passar tu compila pra mim ?

Já te mandei o código, presta atenção no tutorial que não tem erro.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 38
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• normalmente isso se resolve pondo as custom actions com 0, mas não sei como sua datepack funciona, tenta por 500 no customactions. @ernaix69    @gabirugcm 

• @gabirugcm pode por 0, normalmente esse custom é só pra talkactions. pondo 0 eu recomendo vc a por exhaust em todas talkactions, assim evita o spam.

Posted Images

Postado
2 horas atrás, gabrielwinter09 disse:

@WooX Uma duvida nao relacionada ao topico em geral, quando eu mudo algo na "Source" preciso compilar para que funcione ?

Sim.

2 horas atrás, majorzinho disse:

Sim, Foda tenho q aprender a compilar agora

@WooXOlha o que apareceu quando apertei CTRL+F9  pra compilar

Expande aquela parte de baixo e envia de novo, assim não da pra ler.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo