Postado Abril 21, 2020 5 anos 16 horas atrás, gabirugcm disse: woox, poderia meajudar? estou com esse problema quando um player está usando magia por exemplo da comando !bless não compra a bless.. uso OTX 2 Linux. normalmente isso se resolve pondo as custom actions com 0, mas não sei como sua datepack funciona, tenta por 500 no customactions. @ernaix69 @gabirugcm
Postado Abril 21, 2020 5 anos Oi bom dia irmão a minha está igual ai a sua, será q bota 0 resolver? tem risco de buga algo ? porque to com player online.
Postado Abril 21, 2020 5 anos @majorzinho Volta todas as alterações que você fez em spells.xml e vai em items.xml, me manda a linha da mw o do wild Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 21, 2020 5 anos @gabirugcm pode por 0, normalmente esse custom é só pra talkactions. pondo 0 eu recomendo vc a por exhaust em todas talkactions, assim evita o spam.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.