Postado Março 6, 2019 6 anos Bom dia galera do TK. Mais uma vez eu aqui, pedindo ajuda aos Deuses do TK kkkkk Seguinte... Eu gostaria de pedir ajuda a vocês com o seguinte script: Citar Estou querendo utilizar este script, porém, ao invés de apenas o GOD ter o poder de dar o VIP eu gostaria de poder adicionar o VIP através do comando !buyvip com o valor de 2kk e adicionar 2 dias ao personagem que fizer a compra. Alguém consegue me dar um help com isto? Abraços galera ? @Vodkart consegue me dar uma luz? ? Editado Março 6, 2019 6 anos por jakons (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Março 7, 2019 6 anos o script que coloquei nesse tópico funciona, acredito que vc deva reinstalar o sistema. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 7, 2019 6 anos Autor @Vodkart Deu o seguinte erro: Citar Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Março 8, 2019 6 anos Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.